Olá aventureiros e aventureiras! Hoje vamos conhecer um pouquinho uma das minhas protagonistas mais estimadas. Então já sabem, peguem sua cerveja e sentem -se que lá vem história na Taverna.

Zatana Farrar é uma bruxa elemental que viu seu vilarejo e família serem dizimados por homens que se intitulavam como pertencentes ao Exército da Aurora Vermelha, um grupo de bárbaros que dissemina caos e morte n'As Terras de Ayrin.
A criança órfã cresceu em meio a floresta, tornando-se uma pessoa dura e solitária. Teve em sua juventude o prazer de encontrar como mentor o Mago Zorodhur, cujo qual a ensinou a controlar os seus poderes, ou pelo menos tentar faze-lo. Foi percebendo o enorme potencial da jovem que o velho mago a iniciou como mercenária de alto risco, sendo ela a responsável por todas as missões com risco de morte iminente. Impetuosa e mortal, essa é Zatana Farrar.
No livro 1, Kaos - Da Ira à Redenção, conhecemos de forma profunda nossa protagonista e todas as questões mal resolvidas que envolvem seu passado. Sem deixar, é claro, sua sede de vingança de lado.

Kaos, uma Darkfantasy que trata sobre vingança, lealdade, respeito e conflitos internos de forma atraente, contando com elementos fantásticos e cenários incríveis.
Se interessou? O Link para o primeiro livro está disponível na bio, hospedado lá no Wattpad. Vai lá dar uma olhada e não se esqueça de avaliar.
Skol 🍻

#autora
#autoraindependente
#wattpad
#escritora
#fantasiamedieval
#darkfantasy
#bruxa
#highfantasy
#rpg
#rpgdemesa
#capaeespada
#euleionacionais
#autoranacional
#escreverviver
#ler
#instabook
#bookhollics
#ded

71

5

  • @renangasparescritor 14 February, 2020

    Parece uma guerreira celta

  • @lrdfernandes_livros 14 February, 2020

    Preciso ler. Parece muito interessante!